Desporto

“Objetivo era dizer que os jogadores do Braga estavam dopados”, afirma Guilherme Aguiar

As declarações do diretor de Comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, foram alvo de análise no programa O Dia Seguinte, na SIC Notícias. Segundo Guilherme Aguiar, “o objetivo era dizer que os jogadores do Braga estavam dopados”. Veja o vídeo.

As declarações surgiram depois da conferência de imprensa inesperada de António Salvador, que teceu críticas à arbitragem de Carlos Xistra, no encontro entre Sporting e Sporting de Braga, que terminou empatado 2-2. O dirigente considerou que a equipa minhota foi prejudicada pela arbitragem.

“Neste fim de semana, houve, para mim, mais um facto de extrema relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting (…) está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós”, reagiu Nuno Saraiva, diretor de Comunicação do Sporting, aludindo à rápida presença de Salvador na sala de imprensa.

Estas palavras foram analisadas no programa O Dia Seguinte. Segundo Guilherme Aguiar, adepto do FC Porto que criticou a intervenção, Saraiva estava a sugerir que os jogadores minhotos jogaram dopados.

“Para além de infelizes, as declarações são extraordinariamente indignas. O objetivo era dizer que os jogadores do Braga estavam dopados”

Veja o vídeo

Em destaque

Subir