Mundo

Obama “encenou” os tiroteios no cinema e no templo sihk, acusa o vocalista dos Megadeth

megadeth vocalistaO Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi acusado de ter encenado os tiroteios no cinema de Aurora e no templo sikh. Para o vocalista dos Megadeth, Obama quer fazer aprovar “uma lei para banir as armas” e transformar o país numa “América nazi”.

Os dois tiroteios em menos de um mês que chocaram os Estados Unidos da América fazem parte de uma encenação levada a cabo pelo Presidente para transformar o país numa “América nazi”. A acusação, gravíssima, partiu do vocalista dos Megadeth, que num concerto afirmou que Obana tem “encenado” os recentes atentados.

“No meu país, o meu presidente está a tentar passar uma lei para banir as armas, por isso ele está a encenar todos estes assassínios, como aquilo em Aurora, no Colorado, todas as pessoas que foram mortas lá e agora as pessoas lindas no templo sikh”, afirmou Dave Mustaine, quando atuava em Singapura.

Nos dois tiroteiros referidos pelo vocalista da banda morreram 12 pessoas em Aurora, num cinema, e outras 12 em Wisconsin, num templo sikh.

Em destaque

Subir