Social

Obama a servir cafés: Filha Malia está em estágio

malia obama

Uma Obama a servir cafés? A filha mais velha do Presidente dos EUA está a estagiar numa produtora da HBO e tem sido visto a servir estrelas de ‘Girls’, a série criada por Lena Dunham. Malia Obama regressou a um meio que já conhece, depois de um estágio na produção de ‘Extant’.

Barack Obama pode ser considerado o homem mais poderoso do planeta, por ser o Presidente dos EUA, mas a filha mais velha não quer ser vista como ‘uma menina do papá’.

Em busca da independência pessoal (até porque o cargo do pai tem limitações constitucionais), Malia Obama, de 17 anos, começou a estagiar na produtora que desenvolve ‘Girls’, uma das principais séries da HBO.

O serviço de Malia é igual ao de qualquer estagiário: tanto tem de servir cafés às estrelas da série, com destaque para a criadora e atriz Lena Dunham, como ajudar a equipa de produção a manter os fãs mais ‘chatos’ à distância.

“Eu ainda não sei quanto tempo mais ela vai ficar no estágio, mas ela dá-se muito bem com todos”, comentou Lena Dunham.

É de recordar que o meio televisivo não é estranho para Malia (mesmo descontando o hábito das incursões profissionais do pai, enquanto Presidente do país): ainda no verão do ano passado, a adolescente estagiou como assistente de produção em ‘Extant’, um programa da CBS que tinha a atriz Halle Berry como figura principal.

Em destaque

Subir