Mundo

“O tonto com telemóvel” tira selfie na largada de touros de Pamplona

selfie tourosUm homem ousou tirar uma selfie durante uma largada de touros em Pamplona, nas festas de San Fermin. A loucura do ato, que colocou a sua vida em risco, levou a polícia a procurar o “o tonto com telemóvel”. Diversos fotógrafos registaram o momento que pode custar a este homem 3000 euros de multa.

Durante uma largada de touros em Pamplona, Espanha, um homem decidiu tentar tirar uma selfie, com pelo menos três animais nas suas costas.

Alguns fotógrafos registaram o momento em que o “o tonto com telemóvel” – nas redes sociais, é assim que é tratado – surge com o telemóvel na mão e os touros atrás de si.

A imagem foi partilhada, comentada, tornando-se viral. Até que chegou à polícia espanhola, que está agora à procura do homem.

Corre o risco de ter de pagar uma multa de 3000 euros, já que, desrespeitando o regulamento, adotou um comportamento que coloca em risco a sua vida e a de outros participantes na tradicional largada.

O regulamento é discutível, já que a simples coloca, por si só, a vida de qualquer participante em risco. Mas este ficou agravado com a tentativa de uma selfie em momento de perigo.

Não se sabe se conseguiu concretizar o seu plano de um autorretrato a fugir dos touros, mas diversos fotógrafos registaram a tentativa.

Além de colocar em perigo os participantes, o homem estaria proibido pelo mesmo regulamento de fazer registos em vídeo da largada de touros. Veja as imagens:

selfie touros1

Em destaque

Subir