Motores

O título absoluto é a única coisa que interessa a José Pedro Fontes

JPfontesAlgarve115

José Pedro Fontes vai para o Rali Casinos do Algarve com um único pensamento; sagrar-se campeão nacional absoluto. Esse é o objetivo do piloto do Citroën DS3 R5.

Lutar pela vitória está nos horizontes de Zé Pedro Fontes e Miguel Ramalho, mas o mais importante será mesmo sair da prova algarvia com o título no bolso. E só Ricardo Moura poderá impedir que tal se concretize,

“Apenas nos interessa ganhar o campeonato. Não precisamos de vencer o rali para sermos campeões. Estamos na frente do campeonato e o nosso único adversário é o Ricardo Moura”, começa por dizer José Pedro Fontes.

“Dependemos apenas de nós. Por isso iremos gerir a prova sem ficarmos apenas na expetativa. Iremos adequar a nossa estratégia ao que se suceder, e senão tivermos problemas podemos lutar pela vitória”, considera o piloto portuense.

José Fontes destaca o facto desta última prova da temporada se disputar em algumas classificativas conhecidas “do antigo Rali de Portugal, algumas delas feitas em sentido contrário”.

“Gosto muito do percurso, e há todas as condições para sermos campeões, que seria um prémio merecido para toda a equipa”, acrescenta o piloto do DS3 Vodafone Team.

Em destaque

Subir