Categorias: TV

O tio real, Harry, espera pela pessoa certa para casar e ter filhos

O príncipe Harry é, realmente, o tio real. Após o nascimento da sobrinha Charlotte, o quinto na linha de sucessão ao trono britânico revelou que ainda espera conhecer “a pessoa certa” para casar e ter filhos. “Seria ótimo ter alguém ao meu lado para partilhar a pressão”, reconheceu.

O nascimento de Charlotte Elizabeth Diana, a irmã mais nova de George, confirmou que o príncipe Harry é, realmente, o tio real. Mas o irmão de William, anseia pelo dia em que também ele será pai.

“Estou bem sozinho”, admitiu o príncipe Harry, de 30 anos, numa entrevista à Sky News, explicando que “há um processo que é preciso atravessar” antes de casar e constituir família.

À espera da “pessoa certa” para contrair matrimónio, o solteiro mais cobiçado da família real britânica confessou que “seria ótimo ter alguém ao meu lado para partilhar a pressão”, embora não queira apressar o futuro: “O tempo virá e o que tiver de acontecer acontecerá”.

“Chega uma altura em que pensas que é tempo de assentar, ou então que ainda não é. Julgo que não é possível forçar este tipo de coisas, acontecem quando têm de acontecer”, reforçou o príncipe, que na qualidade de militar do exército britânico se encontra a servir na Nova Zelândia, depois de um mês de serviço na marinha da Austrália.

Com o nascimento de Charlotte, a irmã mais nova de George, William desceu para quinto na linha de sucessão dinástica. O tio ainda não esteve presente, mas já conhece a sobrinha, uma vez que o irmão tem-lhe enviado várias imagens por email.

“Estou ansioso para a ver, para a conhecer e pegar nela. Ela atrasou-se um bocadinho, por isso perdi o nascimento. Mas, tirando tudo isso, são notícias fantásticas para a Kate e o William. Estou muito feliz por eles”, garantiu o tio real.

A vida amorosa do príncipe Harry, como tem sido tradição da família real britânica, é um dos ‘assuntos’ mais importantes do Reino Unido. São públicos os vários avanços e recuos, como o namoro com Chelsy Davy, durante cinco atribulados anos (a relação tanto existia como era terminada), ou o mais recente caso com a atriz Cressida Bonas.

Agora solteiro, o príncipe quer resolver a “encruzilhada” em que a sua vida se tornou. A primeira decisão, comunicou em março, é deixar a vida militar, uma vez que a monarquia exige vários compromissos.

“No futuro, se queremos fazer uma grande contribuição, ou válida, e ser levados a sério teremos de trabalhar com outras pessoas”, reconheceu Harry, englobando o irmão William nessa ‘missão’ de vida.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Números do Euromilhões de hoje: Chave de sexta-feira, 28 de junho de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 28 de…

há % dias

Euro Dreams resultados: Chave do EuroDreams de quinta-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

28 de junho, morre Terry Fox, herói no Canadá e ativista contra o cancro

Chama-se Terry Fox e ficou célebre pela sua perseverança. Perdeu uma perna devido a um…

há % dias

27 de junho, nasce Helen Keller, a mulher que viu para além da cegueira

Helen Adams Keller nasceu no Alabama, a 27 de junho de 1880. Foi escritora e…

há % dias

1 em cada 5 raparigas disposta a sacrificar até 5 anos de vida para atingir ideal de beleza

Dados de um estudo revelam ainda que 8 em cada 10 mulheres sente ansiedade por…

há % dias

Estética e prevenção são as razões mais populares para procurar um médico dentista

Atualmente, os pacientes procuram um médico dentista com o objetivo de realizar tratamentos preventivos, estéticos…

há % dias