Social

O sonho de Sara Sampaio é ser “a cara” de cosméticos ou fragâncias

sara sampaio go

Pela quarta em vez em cinco nomeações, o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino foi entregue a Sara Sampaio. “Ainda me falta alcançar muita coisa”, reconheceu a manequim, para quem “o bom da moda é que há tanta coisa para fazer”. E lá foi ela para os EUA, onde vai continuar a brilhar.

Numa passagem rápida pelo país que a viu nascer, Sara Sampaio veio a Portugal pegar no quarto Globo de Ouro consecutivo e voltou para os EUA, onde vai continuar a ser um ‘anjo’ da prestigiada marca Victoria’s Secret.

Nomeada em cinco ocasiões, foi o quarto triunfo de Sara Sampaio na categoria de Melhor Modelo Feminino. “Nada disto seria possível se há oito anos a Central Models não tivesse acreditado numa menina de 15 anos”, comentou a vencedora, no Facebook.

Em entrevista ao Jornal de Notícias, Sara Sampaio alongou-se um pouco mais. “É uma boa média”, gracejou sobre o quarto Globo em cinco nomeações: “Estou muito feliz. É sempre bom ser reconhecida, principalmente em Portugal”.

“Infelizmente, não tenho muito tempo para cá vir por causa do meu trabalho”, reconheceu, “e é sempre bom voltar e ver toda a gente, estar com a minha família”.

Mas a carreira da manequim nascida no Porto, há 23 anos, vai continuar nos EUA, onde estão as grandes “marcas e revistas” que ainda não convidaram Sara Sampaio: “Ainda me falta alcançar muita coisa. Quero ser a cara de uma marca de cosmética, de fragrâncias. O bom da moda é que há tanta coisa para fazer. Espero que devagarinho consiga alcançar tudo aquilo que quero”.

2Shares

Mais partilhadas da semana

Subir