Cultura

O regresso a Twin Peaks traz Amanda Seyfried como uma das protagonistas

O regresso a Twin Peaks, aos prometidos 25 anos, marca a entrada de Amanda Seyfried na mítica série de David Lynch. Não há grandes detalhes sobre o papel que a atriz vai encarnar, mas ficou a promessa velada de ser uma personagem com influência no adensar do mistério.

Como prometido por Laura Palmer, vamos todos regressar a Twin Peaks, passados 25 anos. E connosco vai também Amanda Seyfried, um dos reforços para a terceira temporada da mítica série de David Lynch.

A atriz de ‘Mean Girls’, ‘Mamma Mia’ e ‘A rapariga do capuz vermelho’ (entre outros) vai ter um papel decisivo no adensar do mistério em ‘Twin Peaks’. Sim, adensar: nesta pequena localidade onde todos se conhecem, há segredos que continuam por explicar e muitos mais ainda por revelar.

Ao avançar com a entrada de Amanda Seyfried no elenco de ‘Twin Peaks’, a TVLine adianta que a atriz terá uma personagem à medida da história, levantando mais questões do que resolvendo os (muitos) enigmas pendentes.

Tal como as duas primeiras temporadas, exibidas em 1990 e 1991, ‘Twin Peaks’ terá argumento de David Lynch e Mark Frost.

Serão 18 episódios, nos quais o agente do FBI Dale Cooper retoma a investigação do assassinato de Laura Palmer. Afinal, basta recordar o que a falecida sussurrou ao ouvido de Cooper: “Vemo-nos daqui a 25 anos”.

Em destaque

Subir