Desporto

“O Real Madrid levou a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira”, diz antigo dirigente

Jorge Valdano, antigo dirigente do Real Madrid, afirmou que os ‘merengues’ levaram a saída de Ronaldo “um pouco na brincadeira” e que sentem, agora, a falta de um “especialista”.

Jorge Valdano esteve presente no programa ‘El Transistor’, da ‘Onda Cero’, para comentar o clássico do próximo fim de semana, entre Barcelona e Real Madrid.

O antigo dirigente abordou a ausência de Messi (lesionado) e Ronaldo da partida, acreditando que o nível de jogo vai baixar.

“Em Barcelona estão a tremer porque estão sem Messi e no Real Madrid levaram a saída de Ronaldo um pouco na brincadeira”, referiu.

Para Valdano, o mau momento do atual campeão europeu não é só da responsabilidade do técnico Julen Lopetegui, mas também da falta de golo.

“Os golos são o mais difícil do futebol. O problema número um do Real Madrid é o golo porque falta um especialista e isso não vai ser resolvido com outro treinador”, atirou.

Esta segunda-feira, recorde-se, Sérgio Ramos envolveu-se com um colega durante um treino do Real Madrid, numa semana decisiva para o clube, com duelos frente ao Plzen, para a Liga dos Campeões, e Barcelona, para o campeonato espanhol.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=661H7KDBXX96

Em destaque

Subir