Desporto

“O que Sérgio Conceição fez, ou seja, ganhar títulos, é o que eu ambiciono”

Na antevisão do jogo com o FC Porto, o treinador do Sporting desvaloriza as vitórias alcançadas ao serviço do SC Braga. E lembra os títulos que Conceição já conquistou.

Rúben Amorim tem conquistado vários triunfos nos embates frente a Sérgio Conceição e foi questionado, nesta terça-feira, em conferência de imprensa, se acredita que tem uma espécie de ascendente tático sobre o técnico portista.

O treinador do Sporting assegurou que “não” e até lembrou que nunca foi campeão como treinador, algo que Conceição já foi e está perto de voltar a conseguir.

“O mister Sérgio Conceição já foi campeão, está a um ponto de ser campeão, tem muitos mais anos que eu. Bateu o recorde de pontos na Olhanense, já esteve na final da Taça de Portugal eu não tenho ascendente, pelo contrário”.

“O que Sérgio Conceição fez, ou seja, ganhar títulos, é o que eu ambiciono para mim, enquanto treinador, e para o Sporting”.

Em conferência de imprensa, Rúben Amorim referiu ainda que é o colega azul e branco “quem tem mostrado mais provas e mais conteúdo”.

Recordando os dois jogos que venceu frente ao FC Porto, quando ainda orientava o SC Braga, Rúben Amorim, agora no Sporting, lembra que os triunfos acabaram por acontecer em circunstâncias especiais.

“O FC Porto falhou dois penáltis, depois ganhámos aos 90+5′. São pormenores.”

O técnico leonino aproveitou ainda para deixar claro que espera alcançar feitos como Conceição.

0Shares

Em destaque

Subir