Nacional

O que faz Bruno de Carvalho? “DJ on the house”

Bruno de Carvalho embarca em novas aventuras profissionais. O destituído presidente dos leões mostra-se na cabine de DJ com uns auriculares.

O antigo líder verde e branco partilhou uma foto nas redes sociais onde aparece com uns auriculares naquilo que aparenta ser um bar.

“DJ on the house!!!”, pode ler-se na legenda escrita por Bruno de Carvalho, que na altura das eleições leoninas, vencidas por Frederico Varandas, chegou a ser internado devido a problemas de saúde.

Bruno de Carvalho, que foi destituído da presidência do clube em 23 de junho, desistiu depois de uma providência cautelar que visava reverter a suspensão de sócio e assegurar a integração da candidatura às eleições.

Eleito presidente do clube em março de 2013 e reconduzido em 2017, Bruno de Carvalho foi destituído do cargo na reunião magna de junho, com 71,36 por cento dos votos, e posteriormente suspenso de sócio pela Comissão de Fiscalização criada na sequência da demissão da maioria dos membros do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Nos últimos tempos, Bruno de Carvalho andou ‘desaparecido’ das redes sociais, partilhando agora uma imagem que mostra que agora dá música na cabine do DJ.

Eis a foto:

Ao longo dos anos em que desempenhou as funções de líder do Sporting, Bruno de Carvalho caracterizou-se sempre por protagonizar situações que, normalmente, não se costumam ver em presidentes como o facto de jogar no relvado do clube.

Agora, afastado do emblema leonino, vai vivendo a vida com ‘novos sons’.


Mais partilhadas da semana

Subir