Nas Notícias

O que aconteceu a Zé do Pipo? “Já sei tudo”, revela o bruxo de Fafe

Um familiar e um amigo de Zé do Pipo contrataram o bruxo de Fafe para apurar o que aconteceu ao cantor, desaparecido há cinco meses. “Já sei como tudo aconteceu”, assegurou o vidente.

Uma visita a Peniche terá sido o suficiente para o bruxo de Fafe desvendar o mistério do desaparecimento de Nuno Baptista, o cantor de 40 anos que era conhecido pelo nome artístico de Zé do Pipo.

“Conclui o terceiro dos rituais e já sei como tudo aconteceu”, garantiu, em entrevista à TV Guia.

Primeiro, o vidente começou por fazer orações, “sobre as fotografias do Nuno”, a pedido de um amigo do cantor desaparecido.

Depois, esse amigo juntou-se a um familiar de Zé do Pipo, com ambos a pagarem pelos serviços de Fernando Nogueira, o famoso bruxo de Fafe.

“Há duas semanas, contrataram-me para vir a Peniche fazer os meus rituais e descobrir o que se passou”, acrescentou.

Afinal, o que aconteceu a Zé do Pipo?

De acordo com o vidente, Nuno Baptista tirou a própria vida por “dívidas” e “vergonha”, na sequência de “uma briga violenta”.

“O Nuno teve uma briga violenta na véspera do dia em que se matou. Já tinha tido algumas brigas antes e tudo porque não havia dinheiro”, insistiu o bruxo de Fafe.

Não é a primeira vez que o especialista em ciências ocultas revela as suas ‘visões do além’ para esta revista e outras do género. Antes, já tinha prometido o pentacampeonato do Benfica, alertado para o suicídio iminente de Bruno de Carvalho e garantido que Kathryn Mayorga estava a mentir nas acusações a Cristiano Ronaldo, entre muitas outras previsões.

Em destaque

Subir