Desporto

O ‘procurado’ Izmailov pode estar no Azerbaijão a reforçar o Gabala

izmailov 210izmailovO médio Izmailov, cujo ‘desaparecimento’ do Dragão até deu origem a um site humorístico, pode estar a caminho do Azerbaijão. O FC Porto vai emprestar o jogador russo ao FC Gabala até ao final da época, segundo divulgou o cluze azeri no site oficial.

Marat Izmailov, o médio do FC Porto que jogou pela última vez a 18 de setembro de 2013, quando os dragões enfrentaram o Áustria de Viena na Liga dos Campeões, vai terminar a época no campeonato azeri. O FC Gabala, do Azerbaijão, dá como consumado o empréstimo do jogador russo até ao final da época, como divulgou no site oficial.

O ‘desaparecimento’ de Izmailov, há quatro meses ausente dos treinos para resolver “problemas familiares”, já deu origem a várias especulações e brincadeiras. A mais recente foi um site de humor que conta o tempo desde que o médio russo foi visto pela última vez no Estádio do Dragão.

O FC Porto contratou o então médio do Sporting em janeiro de 2013, depois de Izmailov ter deixado os leões de forma litigiosa. O russo assinou por duas épocas e meio, pelo que no final da temporada no Azerbaijão poderá regressar ao Dragão.

Até ao momento, apenas o clube azeri confirmou o empréstimo.

Em destaque

Subir