TV

O novo look de Kate Middleton no regresso ao trabalho como princesa

De regresso ao trabalho, após a licença de maternidade, Kate Middleton exibiu um novo look. A princesa tem o cabelo mais escuro e com uma pequena franja, mas as atenções centraram-se no casaco da Ralph Lauren, que custa cerca de 1705 euros.

A princesa Kate Middleton regressou aos compromissos oficiais, com uma visita ao Centro de Anna Freud, depois dos quatro meses de licença de maternidade.

Neste regresso ao trabalho, realizado numa instituição em Londres que promove a saúde mental infantil, a duquesa de Cambridge exibiu um novo look. O corte de cabelo, agora com uma discreta franja e que está mais escuro, realça o sorriso de Kate Middleton.

A opção da duquesa em juntar-se ao ‘grupo das franjinhas’ não foi propriamente uma novidade, uma vez que no domingo, na missa, já tinha mostrado o novo corte de cabelo.

Mas o que mais impressionou a imprensa britânica foi o casaco escolhido pela esposa do número dois na linha de sucessão da coroa britânica. Kate Middleton surgiu com uma criação, a preto e branco, da conhecida marca Ralph Lauren, que custa cerca de 1705 euros e foge ao hábito da duquesa de usar peças mais acessíveis.

É de recordar que foi a primeira aparição de Kate Middleton desde o nascimento da princesa Charlotte, a 2 de maio. A duquesa e o príncipe William eram já pais de George, de 2 anos, que é o número três na linha de sucessão.

https://www.youtube.com/watch?v=uc3ZaxrUKgY

Em destaque

Subir