“O meu para sempre é muito estranho”. Cristina Ferreira quebra o silêncio e fala do regresso à TVI
Cristina Ferreira quebrou o silêncio, neste sábado, e reagiu pela primeira vez ao seu regresso à TVI, deixando a SIC, canal onde estava há quase dois anos, depois de uma mudança mediática que protagonizou na altura, tal como ocorre desta vez.
A apresentadora assume que “ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair”.
Cristina Ferreira, que apresentava o programa com o seu nome na SIC, confessa que regressa à TVI com o sentimento de missão.
“O meu para sempre é muito estranho. É que nele está incluído o sair para continuar a crescer. E sair sabendo que aquela é a casa mãe mas que é preciso”.
Na longa mensagem que deixou nas redes sociais, Cristina Ferreira deixa um agradecimento aos colegas que encontrou na SIC.
“Encontrei pessoas extraordinárias, uma casa que será sempre minha, uma equipa agarrada ao coração para sempre. Mas um dia alguém me disse que a casa mãe precisava de mim”.
A apresentadora, que irá desempenhar uma das funções mais relevantes na estrutura da TVI, confessa que percebeu que “fazia lá falta” no canal de Queluz de Baixo.
“Era preciso reconstruir paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar”.
No regresso à TVI, Cristina Ferreira está segura de que encontrará “muitos dos amigos de braços abertos, novos inquilinos e sorrisos no rosto”.
Cristina Ferreira salienta ainda que confia que está a fazer a coisa certa.
“Está tudo certo. De verdade”.
Nesta nova etapa da carreira, a apresentadora vai ser acionista e administradora da Media Capital, assumindo ainda mais uma posição de liderança dentro do grupo.