Nas Notícias

O homem mais pesado do Reino Unido morreu após pedir comida

carl thomson

Carl Thompson, de 33 anos e 412 quilos, foi encontrado morto, ontem, poucas horas após ter encomendado comida. Era o homem mais pesado do Reino Unido e emocionou o mundo ao pedir ajuda, farto de depender de terceiros para se alimentar e manter a higiene.

Morreu ontem o homem mais pesado do Reino Unido, Carl Thompson.

Thompson, de 33 anos, tornou-se mediático quando, ainda há poucas semanas, pediu ajuda publicamente para combater a obesidade.

Com 412 quilos de peso, este homem não conseguia fazer nada sozinho. Até para ser alimentado e lavado dependia de auxiliares de saúde.

De acordo com o Daily Mail, Carl Thompson foi encontrado morto em casa, em Kent, poucas horas após ter encomendado comida.

Há mais de um ano que a vida deste homem se resumia à cama, onde se alimentava de comida encomendada, geralmente ‘fast food’ e chinesa.

Desde pequeno que Carl Thompson era obeso, mas tudo piorou com a morte da mãe, em 2012, vítima de um tumor no cérebro.

Na mesma entrevista em que pediu ajuda para mudar os hábitos alimentares e enfrentar a doença, o homem mais pesado do Reino Unido lembrou que passou a comer compulsivamente logo após a morte da mãe, ‘explodindo’ dos 190 para até um máximo de 430 quilos.

Segundo o tablóide britânico, Carl Thompson pesaria nesta altura cerca de 412 quilos.

Em destaque

Subir