Mundo

O hipocondríaco Hitler era fã da metanfetamina popularizada por ‘Breaking Bad’

hitler drogado Se fosse vivo, Adolf Hitler seria cliente de Walter White, o químico que produz os cristais de metanfetamina na série ‘Breaking Bad’. Um relatório militar dos EUA, citado pelo Daily Mail, refere o ditador alemão como hipocondríaco e consumidor regular de 74 medicamentos.

Adolf Hitler, o abominável ditador alemão na era nazi, era hipocondríaco, não era homossexual, não sofreu nenhum acidente nos testículos e consumia regularmente metanfetamina.

As informações são avançadas num alegado relatório realizado pela inteligência militar dos EUA, ao qual o britânico Daily Mail alega ter acedido.

De acordo com o documento, Hitler seria um consumidor regular de cristais de metanfetamina, com o tablóide britânico a lembrar a fama popular desta droga com a recente série televisiva ‘Breaking Bad’.

A metanfetamina, uma das drogas mais populares a nível mundial, começou por ser utilizada a nível militar para combater a fadiga.

No caso de Hitler, seria apenas mais um ‘medicamento’, pois o ditador alemão era hipocondríaco.

O relatório sugere mesmo que o ‘Führer’ teria consumido cristais antes da famosa reunião com o ditador italiano Benito Mussolini, em 1943, que ficou para a história como o discurso de duas horas.

Como hipocondríaco, o alemão chegou a consumir com regularidade 74 medicamentos diferentes.

O relatório, de 47 páginas, desmistifica duas teorias populares sobre Hitler. A primeira, talvez a mais conhecida e ironizada, versava sobre a homossexualidade do ditador, a qual não existia.

A inteligência militar dos EUA nega ainda que Hitler tenha sofrido um acidente que, segundo a voz popular, causara danos nos testículos.

Em destaque

Subir