Euromilhões

O Euromilhões regressa na sexta com a chave para um prémio louco

No sorteio de sexta-feira, o Euromilhões terá a concurso um jackpot de 100 milhões. A Santa Casa da Misericórdia anunciara este prémio extraordinário ainda antes de se saber que, nesta terça-feira, nenhum apostador acertou na chave de acesso a outro jackpot, de 54 milhões. Veja a chave sorteada.

Na próxima sexta-feira, há um aliciante interminável no Euromilhões: 100 milhões de euros para quem acertar nos cinco números e duas estrelas do primeiro prémio.

Este prémio não está relacionado com o facto de ontem nenhum apostador ter acertado na chave sorteada.

Nesta terça-feira não se verificaram totalistas, sendo que três apostadores tiveram direito ao segundo prémio, num valor individual que ronda 384 mil euros. Estes boletins do Euromilhões foram registados fora de Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, foram apurados quatro vencedores, também sem afortunados em solo luso. Há 93 mil euros para cada premiado.

Foram contabilizados ainda 43 apostadores com direito ao quarto prémio, com cinco portugueses entre este grupo: cada um recebe 4355 euros.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 08, 27, 39, 46 e 49, acompanhados pelas estrelas 02 e 06.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 088/2015
Dia 03/11/2015
Números: 08, 27, 39, 46 e 49
Estrelas: 02 e 06

Esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em Portugal, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

O superjackpot de sexta-feira promete um aumento de apostas. E esta não é a primeira vez que se verifica um sorteio extraordinário de 100 milhões.

Recorde-se, aliás, que um português já foi bafejado com um superprémio semelhante, no dia 6 de março deste ano.

O apostador registou o seu bilhete num mediador dos Jogos Santa Casa de Felgueiras.

Entretanto, em junho, esteve em jogo um novo prémio com aquele valor. Nesta sexta-feira, a fortuna do primeiro prémio volta a atingir valores do outro mundo.

Em destaque

Subir