Euromilhões

O Euromilhões já tem chave. Será igual à sua?

euromilhoes Saiu há minutos a chave do Euromilhões, que nesta sexta-feira tem em jogo 15 milhões de euros. Veja a combinação do sorteio deste dia 5 de dezembro (concurso 097/2014).

Nesta sexta-feira está em jogo um primeiro prémio de 15 milhões de euros, uma vez que na passada terça-feira um apostador conseguiu abrir o cofre que guardava um superjackpot.

Há poucos minutos, foi sorteada a combinação relativa ao concurso 097/2014, relativo ao dia 5 de dezembro.

A chave é composta pelos números 05, 08, 37, 47 e 48, acompanhados pelas estrelas 02 e 03.

Sorteio 097/2014, sexta-feira, dia 05/12/2014.
Números: 05, 08, 37, 47 e 48. Estrelas: 02 e 03.

No concurso da passada terça-feira do Euromilhões, depois de jackpots atrás de jackpots, em jogo estavam quase 73 milhões de euros.

E houve um apostador bafejado pela sorte: um francês que conquistou o primeiro prémio.

Mas Portugal teve também apostadores felizes, sobretudo aquele que faz parte do grupo de contemplados com o segundo prémio.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, houve três apostadores neste grupo, sendo que cada um deles pôde contar 436,6 mil euros.

As regras fiscais que se aplicam em solo português – também para o Euromilhões – obrigaram este apostador português a entregar 20 por cento ao Estado, de imposto de selo.

Não havendo qualquer contemplado com o terceiro prémio do Euromilhões, o valor acumulou com o quarto prémio, o que agradou, nesse sorteio de terça-feira, aos 48 apostadores que o conquistaram.

Sete deles são portugueses e receberam cerca de 13,6 mil euros – mais uma vez, aplica-se aquele imposto.

As chaves publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais do Euromilhões.

Porém, esta informação publicada em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, para confirmação da chave.

Em destaque

Subir