Social

O ‘divórcio’ da semana: Naomi Watts e Liev Schreiber

naomi-watts-e-liev-schreiberHá mais uma separação de celebridades: Naomi Watts e Liev Schreiber, juntos há 11 anos e pais de dois filhos, fizeram o anúncio através de um comunicado conjunto.

“Nos últimos meses, chegámos à conclusão de que a melhor maneira de prosseguirmos como uma família é separarmo-nos enquanto casal”, argumentaram os atores, no texto que divulgaram ontem à noite.

Como é habitual, o casal pediu “privacidade” neste momento complicado para a família e, em especial, para as crianças: Alexander, de 9 anos, e Samuel, de 7.

“É com grande amor, respeito e amizade nos nossos corações que olhamos para a frente para criarmos os nossos filhos juntos e explorarmos esta nova fase da nossa relação. Apesar de apreciarmos a vossa curiosidade e apoio, pedimos à imprensa para ter em atenção as nossas crianças e respeitar o seu direito à privacidade”, concluíram Naomi Watts, de 47 anos, e Liev Schreiber, de 48.

A separação, dias após Angelina Jolie ter feito saber que pediu o divórcio a Brad Pitt, apanhou Hollywood de surpresa, pois ainda no passado dia 2 os atores estiveram juntos a promover ‘The Bleeder’.

Realizado por Philippe Falardeau, o filme foi apresentado no Festival de Cinema de Toronto, onde a protagonista de ‘King Kong’ e a estrela da série ‘Ray Donovan’ apareceram em conjunto.

Em destaque

Subir