Insólito

O dia em que um touro deixou a arena, invadiu Málaga e atacou transeuntes

touro cidade malagahttps://www.youtube.com/watch?v=5FBJ5WTC6Z4 A pega saiu às ruas, em Espanha, com um touro a transportar o caos para uma praça de Málaga. Um cidadão, de camisola vermelha vestida, teve de ser toureiro e foi colhido. A população saiu em auxílio e dominou o animal. Alguém gravou o vídeo e o Youtube fez o resto.

Em Espanha, a tourada é uma paixão, mas dentro da arena e com o público em segurança. No entanto, em Málaga, um touro saiu às ruas e foi protagonista de uma pega que ninguém quis ver e que poderia ter terminado mal.

O jovem touro, desorientado, provocou o caos na cidade. Marrou num automóvel, que se encontrava no meio do trânsito, até que viu um transeunte incauto, que sentiu a força de um touro. O homem caiu no chão e foi assistido pela população, que dominou o animal e o serenou.

O homem atingido pelo touro sofreu apenas ferimentos ligeiros. A cena foi naturalmente gravada em vídeo e não menos naturalmente acabou publicada no Youtube. E do vídeo faz-se a notícia.

Se alguma lição se pode retirar desta história, é a mais óbvia: nunca tente serenar um touro com uma camisola vermelha vestida…

Em destaque

Subir