Social

O cinema espera por Ronaldo e Scorsese ainda ‘ganha’ um apartamento

cristiano_ronaldo_real_madrid_4

Dos relvado para o cinema. Cristiano Ronaldo vai estrear-se na sétima arte com um papel em ‘O Manipulador’, no qual contracenará com a modelo Alessandra Ambrósio. Parte da película de Martin Scorsese será rodada no antigo apartamento de Alessandro Potro, que agora é do CR7.

Os críticos vão dizer que não há grande diferença, alegando que já faz teatro na área (quando se atira para a piscina, como se diz na gíria), mas a verdade é que Cristiano Ronaldo vai estrear-se no cinema.

O astro do Real Madrid é um dos atores do próximo filme do consagrado realizador Martin Scorsese e vai contracenar com a super modelo Alessandra Ambrósio.

Uma das particularidades de ‘O Manipulador’, que deve estrear no próximo ano, é que aborda em torno de Alessandro Potro, o magnata italiano que inspirou o famoso romance de E. L. James, ‘As 50 Sombras de Grey’.

Um dos apartamentos onde Potro viveu, na Trump Tower, é o mesmo que agora pertence a Ronaldo. E, avança o Sport, CR7 terá emprestado o local para parte das filmagens.

O capitão da Seleção Portuguesa vai fazer uma participação especial, pois o protagonista de ‘O Manipulador’ é Channing Tatum.

Em destaque

Subir