Desporto

“O candidato no dia 8 de setembro serei eu”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para explicar o porquê de ser substituído como cabeça de lista na candidatura “Leais ao Sporting” por Erik Kurgy. O ex-presidente leonino garantiu, ainda, que será o “candidato no dia 8 de setembro”.

Bruno de Carvalho foi substituído por Erik Kurgy, este domingo, como cabeça de lista na candidatura “Leais ao Sporting” à presidência do clube.

A medida, explicou a candidatura, acontece uma vez que Bruno de Carvalho, Trindade Barros e Alexandre Godinho “podem não ver a sua condição de sócios reposta” antes de 8 de agosto, a data limite para a apresentação de candidaturas.

Perante este cenário, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para explicar esta “ação de mobilização”, acrescentando que “é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à Democracia, Lei, Estatutos e vontade dos Associados”.

O antigo dirigente dos ‘leões’ escreve que está “a jogar com as armas” com que o tentam derrubar, e deixou uma garantia.

“Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de setembro serei eu”.

Veja a publicação.

Em destaque

Subir