Insólito

O Batman existe, capturou um ladrão e entregou-o numa esquadra em Bradford

batman suspeitoUm super-herói tornou-se real, em Bradford, Inglaterra. Um homem vestido de Batman capturou um ladrão e entregou-o na esquadra local. O suspeito, de 27 anos, será presente a juiz a 8 de março, respondendo por roubo e fraude.

O caso deixou as autoridades de Bradford boquiabertas: o Batman apresentou-se na esquadra daquela cidade, localizada no condado de West Yorkshire, entregando um suspeito que capturara, para que fosse transportado à justiça.

De acordo com as autoridades inglesas, que divulgaram a história nesta segunda-feira, o homem detido pelo super-herói vai ser presente a juiz no próximo dia 8 de março. O suspeito, de 27 anos, responderá por roubo e fraude. Não se conhecem as provas apresentadas pelo Batman, mas serão suficientes para conduzir este meliante à justiça.

A identidade do super-herói não foi divulgada pela polícia, porque nem sequer a polícia a conhece. Sabe-se apenas que é um homem que usa o traje do Batman e que, aparentemente, faz jus à personagem: usa apenas a inteligência e as suas de investigação, bem como uma boa forma física, na guerra contra o crime.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir