Mundo

‘O Aprendiz’ para famosos perde Trump, mas ganha Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Com Donald Trump ‘ocupado’ na corrida à Casa Branca, a NBC recusou-se a terminar o reality show ‘O Aprendiz’ e foi buscar um antigo político para ser o novo apresentador. A próxima edição, dedicada a celebridades dos EUA, vai ter como ‘chefe’ o empresário e ator Arnold Schwarzenegger.

Culturista, ator, político, exterminador implacável e apresentador de um reality show sobre o mundo empresarial: eis um brevíssimo currículo de Arnold Schwarzenegger.

O ex-governador da Califórnia foi o escolhido para substituir Donald Trump – que, por ironia, abraçou a carreira política ao concorrer para candidato republicano à Presidência dos EUA – à frente de ‘O Aprendiz’, o programa cujo nome original ‘The Apprentice’.

A escolha foi anunciada pela NBC, que avançou ainda com um pormenor: Arnold Schwarzenegger vai ser o ‘chefe’ de um concurso onde os concorrentes serão celebridades.

“Eu sempre fui um grande fã do ‘The Apprentice’ e da forma como o programa apresenta os desafios e triunfos do mundo dos negócios e do trabalho em equipa”, revelou o ‘exterminador implacável’: “Estou muito feliz em trazer a minha experiência para a sala de reuniões e para continuar a arrecadar milhões para a caridade. Vamos começar”.

Ao nível empresarial, Arnold Schwarzenegger destacou-se em negócios nas áreas da restauração e nas franquias de marcas desportivas.

O ‘The Celebrity Apprentice’ de 2016/17, que será a oitava temporada do reality show, já tem alguns concorrentes confirmados, como La Toya Jackson, Stephen Baldwin, Sharon Osbourne, Gene Simmons e Piers Morgan.

Quanto a Donald Trump, famoso pela forma como despede os concorrentes, foi ‘convidado’ a abandonar o ‘The Apprentice’ em julho, após ter proferido alguns comentários xenófobos que causaram uma enorme polémica.

Em destaque

Subir