Nas Notícias

Nutrition Awards 2011 entregues a 19 de setembro

Associação Portuguesa dos Nutricionistas, em parceria com a GCI, promove no dia 19 de setembro, às 17h00, a cerimónia de entrega dos Nutrition Awards 2011.

Na sua segunda edição – que decorre no auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian – vão ser distinguidos os melhores trabalhos em sete categorias, que refletem a transversalidade da nutrição e o seu papel num conceito de Saúde mais alargado:

Investigação em Ciências da Nutrição; Comunicação em Nutrição; Saúde Pública; Nutrição Clínica; Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Serviços; Qualidade e Segurança Alimentar e Prémio Especial Jornalismo.

Na cerimónia estarão presentes Isabel do Carmo, coordenadora científica da Campanha ‘Comer Bem é Mais Barato’ da Fundação Calouste Gulbenkian, Mário Gadanho, administrador da BioPremier, e Ana Escoval, coordenadora do Observatório Português dos Sistemas de Saúde.

Os Nutrition Awards são uma iniciativa pioneira na área da nutrição em Portugal e contam com o apoio do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação e Ciência e do Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território.

Tem parceiros de diversas áreas, como do ensino, ciência, indústria, comércio, hotelaria e restauração. Os Nutrition Awards servem o propósito de reconhecer, premiar e difundir projetos, produtos e serviços na área.

Em destaque

Subir