Desporto

Nuno Pinto: “É o jogo mais importante da minha vida mas o resultado será só um, a Vitória”

Nuno Pinto, jogador do Vitória de Setúbal, recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido depois de lhe ter sido diagnosticado um linfoma, o que obrigará a suspender a carreira por tempo indeterminado.

“Fé, foco e força”, sublinhou o jogador de 32 anos, um dia depois do clube anunciar o resultado dos exames médicos a que foi sujeito.

Nuno Pinto pediu desculpa por não conseguir responder a todas as mensagens que tem recebido, mas garante que lhe têm dado força necessária para combater a situação.

“Quero agradecer o apoio que me estão a dar. Infelizmente não consigo responder a todos, mas a vossa força é a minha força. E dentro em breve voltarei a fazer o que mais gosto. Fé, foco e força”, começou por escrever.

Aos 32 anos, Nuno Pinto vê-se obrigado a fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas lembra que há milhares de situações idênticas no nosso país.

“Um obrigado do fundo do coração e lembrem-se que como eu existem milhares no nosso país. A saúde é a única coisa que não controlamos. Portanto isto que seja um exemplo para todos. Juntos até ao fim”, notou.

A terminar, o atleta sublinhou.

“Este é o jogo mais importante da minha vida mas o resultado será só um: a Vitória”, escreveu.

Em destaque

Subir