Desporto

Nuno Manta Santos quer mais agressividade ofensiva do Feirense no jogo com Belenenses

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, admitiu hoje que pretende uma melhor prestação ofensiva do Feirense no confronto com o Belenenses, em jogo a contar para a sétima jornada da I Liga de futebol.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida que se disputa na sexta-feira, o treinador do Feirense realçou a importância de conquistar o triunfo perante uma equipa que ainda não perdeu fora de casa na I Liga.

“A nossa expectativa é ganhar jogando bem ou mal. Vamos encontrar um adversário com muito valor e que ainda não perdeu fora de casa no campeonato. Cabe-nos aproveitar o facto de jogarmos em casa e conseguir os três pontos que são muito importantes. Depois, se for possível, queremos aliar a qualidade de jogo à vitória”, refere o técnico.

Nuno Manta Santos pretende que os seus jogadores afinem a pontaria de forma a converterem em golos as suas ações ofensivas.

“Analisando os últimos dois jogos, a verdade é que a equipa tem capacidade para produzir muito mais do que aquilo que produziu. E sentimos que podemos fazer melhor. A nível ofensivo a equipa diminui a sua capacidade de finalização em relação aos jogos anteriores e queremos ter mais agressividade a esse nível. Contudo, defensivamente temos vindo a demonstrar segurança”, afirma.

O treinador do Feirense espera “um Belenenses à procura da vitória com um modelo de jogo bem identificado por Silas”, alertando para os perigos do seu adversário.

“Gosta de ter posse de bola e tem boa organização ofensiva. É uma equipa que procurar fazer transições rápidas quando vê o seu adversário desequilibrado”, salienta.

Para o confronto com o Belenenses, Nuno Manta Santos não poderá contar com Crivellaro, ainda a recuperar de uma lesão muscular.

O Feirense recebe na sexta-feira o Belenenses, em jogo a contar para a 7ª jornada da I Liga, com início às 20h30, no Estádio Marcolino Castro.

Em destaque

Subir