TV

Nuno Graciano explica “polémica que não queria” com os bombeiros (vídeo)

jaime marta soares nuno graciano maya

Lembra-se das declarações de Nuno Graciano que irritaram os bombeiros? O apresentador veio explicar “a polémica que não queria” e convidou Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros.

Insistindo não ter “intenção de magoar ou ferir” alguém, Nuno Graciano veio explicar “a polémica que não queria” após ter, “num momento acalorado, relatado uns factos que estava a ver”.

Esses factos, relativos a um incêndio que ocorreu em Cascais, provocaram muita indignação entre os bombeiros, fazendo até com que a carta aberta de uma “bombeira e mãe” se tornasse viral nas redes sociais.

Justificando que “algumas das minhas palavras foram mal entendidas ou mal interpretadas por alguns camaradas dos bombeiros voluntários”, Nuno Graciano convidou o presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, a juntar-se a ele para uma conversa, “a ver se de uma vez por todas isto fica esclarecido”.

“A ideia não é, nunca foi atacar nenhum elemento dos bombeiros voluntários ou profissionais”, reforçou o apresentador.

Jaime Marta Soares elogiou “o sentimento e o respeito” de Nuno Graciano para com os ‘soldados da paz’ e disse acreditar que, “naquele momento, quando proferiu alguns aspetos, também fiquei triste, mas sinto como um momento de grande emoção”, dado o incêndio que decorria perto da casa do apresentador.

A conversa, que se prolongou durante cerca de um quarto de hora, pode ser assistida na íntegra neste vídeo.

 

Em destaque

Subir