Motores

Nuno Batista defende liderança do Open de Velocidade em Braga

Depois de ter vencido os GT na primeira ronda da temporada, com três êxitos no Circuito do Estoril, Nuno Batista defende a liderança do Campeonato Open de Velocidade no próximo fim de semana em Braga.

No Circuito Vasco Sameiro o piloto do Porto aposta novamente na competitividade do seu Porsche 997 GT3 Cup para conseguir novos triunfos no traçado ‘desenhado’ em redor do Aeródromo da Palmeira.

“Os nossos objetivos para esta segunda prova do ano são muito claros, ou seja, queremos lutar pela vitória nas três corridas e se possível vencê-las. Espero que aqui em Braga tudo corra da mesma forma que correu no Estoril e se possível com os mesmos resultados”, assume Nuno Batista.

O piloto portuense refere ainda: “Nesta prova já vamos ter uma concorrência mais forte e por isso será também mais difícil o nosso trabalho, mas por outro lado dá-nos também mais motivação e vontade de fazer as coisas bem feitas, para que no final seja possível comemorar, terminando no lugar mais alto do pódio. Vamos dar o máximo com o apoio da nossa nova equipa, a G2S Motorsport”.

A jornada bracarense inicia-se no sábado pelas 9h00 com a realização dos primeiros treinos de adaptação, seguindo-se duas sessões de treinos livres e outras tantas de cronometrados, a partir das 15h35, fechando a jornada com a primeira corrida do fim de semana, com a duração de 20 minutos mais uma volta. No domingo realizam-se os restantes dois confrontos, com a mesma extensão, o primeiro às 10h00 e o segundo às 14h00.

Em destaque

Subir