Motores

Nuno Araújo prossegue adaptação ao Skoda em Montalegre

Nuno Araújo conhece este fim de semana em Montalegre mais um capítulo da sua adaptação ao Skoda Fabia S1600 no Campeonato de Portugal de Ralicross.

O piloto de Penafiel volta a enfrentar um forte pelotão na categoria Super 1600, mas parte motivado para chegar a um nível mais alto com o carro checo que ainda está a descobrir.

Depois de um sexto lugar na estreia do Skoda, Nuno Araújo aponta agora a resultados mais relevantes no traçado mundialista de Trás-os-Montes naquela que será a quinta prova da temporada.

O piloto do ENI/EQS Racing Team mostra-se motivado: “Estou muito entusiasmado e confiante. Estou muito satisfeito por finalmente estar a desenvolver o nosso novo carro e, embora tendo a noção que temos pela frente um longo e duro caminho para sermos verdadeiramente competitivos e lutar de igual para igual com os melhores, também sei o grande trabalho que foi feito desde Mação, sendo a prova de Montalegre mais um verdadeiro teste em competição que nos vai permitir melhorar o Skoda”.

“Vou dar tudo para a assegurar a presença na final. E aí tudo farei para superar o melhor resultado da temporada e tentar entrar no top cinco. O Circuito de Montalegre tem um traçado que muito me agrada. É verdadeiramente espetacular, exigindo muita condução e não perdoa erros. Gosto muito de correr lá”, remata Nuno Araújo.

Mais partilhadas da semana

Subir