Nas Notícias

Nunca nos despediremos de um grande Amor

Obrigarmo-nos a esquecer um grande Amor quando ele insiste em ficar no nosso coração é tarefa impossível para quem Ama. As lembranças de todos os sonhos vividos a dois ainda tão reais como a nossa existência podem tornar-se uma tortura ou simplesmente ser transformadas em gratidão.

Como deixar ir embora um Amor que tanto nos marcou, que tanto nos ensinou e que agora é quase um desconhecido, sim um desconhecido para a mente, ela elabora as mais estranhas manobras para que este grande Amor desapareça. Por momentos sentimos que já foi, que já o libertamos mas logo logo o nosso coração insiste em recordá-lo e as lágrimas acompanhadas por um leve sorriso dão conta que a partida foi ilusoriamente orquestrada pela mente. Este Amor viverá eternamente dentro do nosso Amor porque fomos nós que o criamos, fomos nós que o nutrimos, porque somos constituídos por Amor.

A despedida nunca acontecerá, só temos que aceitar que é hora de deixar partir a intimidade física, as partilhas diárias, os sorrisos a dois e continuar a acolhê-lo no nosso coração para que a vida continue a ser bela e não um conjunto de desilusões por acreditar que um Amor assim pode partir. Eu reservo os meus grandes amores no meu mais intimo sentir, são eles que continuam a nutrir o amor que tenho, são eles que reflectem a minha forma de amar mesmo que nunca o tenham entendido e friamente se tenham afastado.

Por vezes deixo a dor entrar… aceitar e respeitar a forma que cada um encontra para que o desapego seja concretizado, nem sempre é fácil….

Mesmo que o outro o faça com Amor…

Em destaque

Subir