Nas Notícias

“Nunca esperei ganhar”, diz Katia Aveiro, “mas não vou perder peso para dançar” (vídeo)

katia aveiro O afastamento de Katia Aveiro, a primeira eliminada do Dança com as Estrelas, continua a dar que falar. A irmã de Ronaldo admitiu que tinha a “esperança de lá ficar por mais uma ou duas semanas”, mas não gostou das críticas sobre o corpo: “Não implica que tenha de perder peso para poder dançar”.

Katia Aveiro foi eliminada do Dança com as Estrelas na gala de domingo, a primeira desta terceira temporada, mas esse afastamento continua a dar que falar. Em causa estão as críticas à forma física da irmã de Ronaldo, que mereceram uma resposta da visada nas redes sociais.

“Era só o que faltava uma pessoa com o meu tamanho e peso não poder dançar! Adoro dançar e sei que não sou a única mulher a dançar com mais de 60 kilos. Considero-me elegante tal como sou”, escreveu Katia Aveiro, no blogue.

“Até acho que represento mais a maioria das portuguesas, a este nível! Além de tudo isto, sou uma mulher alta e cheia de força. Não faria sentido ter de perder peso para poder dançar! Só aqui no blog foram mais de trinta comentários a sugerirem que eu perdesse peso. Agradeço-vos muito a preocupação mas apaguei os comentários! Gosto de mim como sou, saudável. Mas isso não implica que tenha de perder peso para poder dançar”, insistiu a primeira eliminada do programa.

A irmã de Ronaldo confessou que “tinha alguma esperança de lá ficar por mais uma ou duas semanas, competindo num formato saudável e sempre bem disposto”, pelo que ficou surpreendida com a eliminação, mesmo salientando que nunca esperou “ganhar este concurso da TVI”.

“Foi mais um desafio que aceitei de forma honrada e do qual não me arrependo. Dei o meu melhor, esforcei-me para aprender tudo o que me ensinaram e tenho muito a agradecer ao meu par. Foram dias maravilhosos, cheios de empenho e alegria em simultâneo”, comentou Katia Aveiro.

Já a outra irmã de Ronaldo, Elma Aveiro, foi mais crítica para com a eliminação: “Em relação às prestações no programa Dança com as Estrelas, não vou comentar, porque não tem ponta por onde se pegar. Quanto à prestação da minha irmã, é de tirar o chapéu”, escreveu Elma Aveiro, na segunda-feira.

“Não falo assim por ser minha irmã, pois se tivesse estado mal também o diria”, garantiu: “Mas, de todas, foi a melhor. Agora digo: que raio de programa é este, em que os melhores se vão embora? Só tenho coisa a dizer: por isso é que o nosso Portugal não passa disto…”, concluiu a irmã de Ronaldo e de Katia.

Reveja o tango da concorrente:

https://www.youtube.com/watch?v=NtOQPu2vfzc

Em destaque

Subir