Tecnologia

Números do Galaxy S II divulgados pela Samsung: 20 milhões vendidos

samsung-galaxy-s-iiA Samsung revelou os números relativos às vendas do Galaxy S II: 20 milhões de unidades comercializadas, de acordo com informação oficial da empresa. Números divulgados numa altura em que os fãs da marca aguardam o Samsung Galaxy S III…

“Desde o seu lançamento, no final de abril de 2011, o Galaxy S II apresenta um enorme crescimento, que reflete a sua popularidade em todo o mundo. Saber que 20 milhões de clientes o compraram deixa-nos muito felizes”, afirmou JK Shin, responsável da Samsung.

A marca promete “continuar a introduzir no mercado produtos inovadores, para satisfazer as expectativas dos clientes”. Clientes que aguardam impacientemente o Samsung Galaxy S III.

Os dados sobre a venda do smartphone S II surgem em vésperas do Mobile World Congress, que decorrerá em Barcelona, Espanha, entre 27 de fevereiro e 1 de março, e onde Samsung irá, com certeza, partilhar novidades.

No entanto, o fabricante não apresentará o Samsung Galaxy S III, no Mobile World Congress. A marca revelou, recentemente, que iria desvendar as características do novo smartphone apenas no final deste ano.

A Samsung parece ter adotado a mesma estratégia da Apple: revelar um produto uma semana antes do lançamento. O Galaxy Samsung S II redundou num tremendo sucesso. É um dos mais populares smartphones, a par do iPhone 4S.

Em setembro de 2011, a empresa informou que vendera 10 milhões de unidades do Galaxy S II. Número que duplicou, em muito pouco tempo.

Em destaque

Subir