Euromilhões

Números do Euromilhões desta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022

Chave do Euromilhões desta terça-feira já é conhecida

O sorteio do Euromilhões de hoje, dia 18 de janeiro de 2022, foi já realizado, revelando a chave vencedora que vale esta noite um jackpot de 66 milhões de euros.

Confira os resultados do sorteio 005/2022 e veja se está milionário, depois de ninguém ter acertado na combinação da última sexta-feira, que valia 54 milhões de euros.

Há já alguns sorteios que ninguém adivinha a chave mágica para abrir o cofre do tesouro. E o principal prémio do Euromilhões, concurso que entusiasma milhões de pessoas por essa Europa fora, continua a acumular.

A sorte voltou a andar à roda, esta noite, e já fez sair mais uma combinação para a fortuna.

Nesta terça-feira, a chave vencedora do Euromilhões é composta pelos números 03, 12, 19, 24 e 30 e pelas estrelas 02 e 05.

Agora que já conhece a chave vencedora, não se esqueça de confirmar o resultado nas plataformas oficiais.

Como se sabe, as chaves do Euromilhões que são publicadas pelo PT Jornal em última hora são realizadas após consulta de plataformas que seguem em direto o sorteio.

Confirme nas plataformas oficiais, veja as chaves anteriores

Porém, os apostadores devem ainda assim confirmá-las junto, por exemplo, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

De recordar também que os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Se assim quiser, pode também consultar todas as chaves já divulgadas, anteriormente, nesta área do nosso PT Jornal. Aí irá encontrar todas as combinações vencedoras passadas.

Em destaque

Subir