Insólito

Novos são os trapos, idoso é o avô que posa com roupa feminina desenhada pela neta

liu xianpingPara “ajudar a neta”, Liu Xianping fez o “inaceitável”: vestiu as roupas para senhora desenhadas por Ms. Lv, dona da marca Yecco, e aos 72 anos tornou-se modelo fotográfico. “Estou muito velho e tudo o que me interessa é ser feliz”, justifica.

Da China vem mais uma prova de que ‘velhos são os trapos’. Aos 72 anos, Liu Xianping resolveu ajudar a neta, a estilista Ms. Lv, a trabalhar umas peças que tinha recebido. “Ele pegou numa peça e tentou dar alguns conselhos sobre a forma de misturar e combinar. Como estava a ser tão divertido, começámos a tirar fotos”, contou a neta.
Certo é que, apesar de serem roupas para senhoras, a campanha com o modelo Liu Xianping tem sido um sucesso e já contribuiu para aumentar as vendas da marca Yecco, de Ms. Lv.

“Há quem pense que é inaceitável alguém como eu usar roupa de mulher, mas estou a ajudar a minha neta e eu não tenho nada a perder. Estou muito velho e tudo o que me interessa é ser feliz sem dar satisfações”, explicou Liu Xianping, entrevistado pelo Daily Mail.

Em destaque

Subir