Motores

Novo pódio para Alexandre Franco

Alexandre e Rui Franco continuam a somar grandes resultados no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, sendo desta feita terceiros na Baja TT de Idanha-a-Nova. A dupla do BMW Evo X1 da Scuderia Goldentrans/Dura já tinha dado uma boa indicação quando obteve o quarto registo no prólogo de sexta-feira.

No segundo dia, com o BMW Evo X1 a funcionar em pleno, o piloto de Alenquer cedo se posicionou para chegar ao pódio, ficando a somente 25 segundos da segunda posição.

“Com uma armada tão forte de pilotos e de algumas viaturas que estão entre as melhores do Mundo, tivemos que nos aplicar ao máximo, ficando para o derradeiro sector seletivo uma luta muito interessante com o Paulo Rui Ferreira- Andámos todo o setor separados por poucos segundos, ora ganhávamos nós, ora ganhavam eles”, observa Alexandre Franco

“Para além de um pódio muito saboroso, acabámos por somar os mesmos pontos do segundo, o que nos vale a subida ao segundo posto no Campeonato Absoluto, pelo que na fase final da corrida optámos por não correr riscos desnecessários.”, acrescenta o piloto de Alenquer, que com este resultado ascendeu ao segundo lugar do campeonato, que prossegue a 26 de outubro com a Baja Portalegre 500.

Em destaque

Subir