Euromilhões

Novo jackpot: Prémio do Euromilhões cresce para 37 milhões, em jogo no dia 29

euromilhoes sorteioSem totalistas no sorteio do Euromilhões nesta sexta-feira, o jackpot cresceu, para 37 milhões de euros, que estarão em jogo na próxima terça-feira, dia 29, informa a Santa Casa da Misericórdia, através do Departamento de Jogos. Há um segundo prémio, mas para fora de Portugal.

Nenhum apostador do Euromilhões conseguiu acertar na chave de acesso a um prémio de 31 milhões, em jogo nesta sexta-feira (concurso 059/2014).

No sorteio que ficou marcado por um atraso, por questões técnicas, somente um apostador foi contemplado com o segundo prémio. Não registou o boletim em Portugal, sendo que vai receber um pouco mais de 1,4 milhões.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, há oito contemplados, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Cada um tem direito a um prémio de 58 mil euros. Para Portugal, viaja um destes prémios, que estará sujeito a regras fiscais.

O apostador português terá de entregar pouco mais de 11 mil euros ao Estado, de imposto de selo, que recai sobre todos os prémios de jogo superiores a cinco mil euros.

Ontem, foi sorteada a chave para um jackpot de 31 milhões de euros. Clique aqui e consulte os números e estrelas que a roda da sorte determinou.

Em destaque

Subir