Cultura

Novo filme de Ferrara abordará o escândalo sexual de Strauss-Kahn

dominique-strauss-kahnO realizador norte-americano, Abel Ferrara, já começou a rodar o seu próximo filme que abordará o tema dos escândalos sexuais entre políticos e outras figuras públicas, baseado em casos como o do ex-diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, ou do ex-Presidentes dos EUA, Bill Clinton.

Abel Ferrara, conhecido no mundo do cinema pelas obras ‘Bad Lieutenant’ e ‘King of New York’, está a rodar um novo filme que promete ser muito polémico, abordando o tema dos escândalos sexuais conhecidos do público, como o caso recente do ex-diretor do FMI, Strauss-Kahn, suspeito de violar uma empregada do hotel onde estava hospedado.

Outros dos nomes que poderão ser referidos em matéria de escândalos sexuais são os dos ex-presidentes dos EUA e Itália, Bill Clinton e Sílvio Berlusconi, respetivamente. Quem faz parte do elenco desta nova obra de Ferrara são os premiados atores franceses, Gerard Depardieu e Isabelle Adjani.

Acerca do novo trabalho do cineasta, em declarações ao jornal francês ‘Le Journal du Dimanche’, Depardieu afirmou de uma forma muito fechada que “no geral, sou bom a representar personagens das quais eu não gosto eu não me assemelho”.

Atualmente Ferrara lançou ‘4:44 Last Day on Earth’, filme que retrata um série de acontecimentos no último dia antes do apocalipse do mundo , protagonizado por Willem Dafoe e é também um dos nomeados para o 68.º Festival Internacional de Veneza que irá decorrer em setembro de 2012.

Em destaque

Subir