Desporto

Equipamento do FC Porto ‘patrocinado’ pela Warrior gera controvérsia

equipamento fcporto 2015Ainda não foram apresentados, mas os equipamentos do FC Porto para a época 2014/15 estão a gerar controvérsia. Após o acordo com a Warrior, que substitui a Nike, surgiram imagens do futuro equipamento. E é conhecida a linha exuberante das camisolas da Warrior, noutros clubes.

O suave e tradicional azul e branco que marca a camisola do FC Porto pode sofrer alterações, na próxima época, depois de assinado o acordo com a Warrior, que substitui a Nike e irá determinar no equipamento dos dragões algumas regras.

É conhecido o tom exuberante daquela marca, que patrocina outros clubes. E surgem na Internet algumas imagens das novas camisolas do FC Porto – não apresentadas oficialmente.

Os adeptos reagiram com visões diferentes, o que é natural. Mas a maioria não ficou muito agradada, sobretudo, com as propostas de equipamento alternativo, um deles cor de rosa (recentemente adotado pelo Benfica).

Já o equipamento principal terá algumas alterações, sendo que a segunda camisola alternativa proposta pela Warrior não cativa os adeptos portistas.

Veja a imagem:

fc porto equipamento 2015 warrior

Em destaque

Subir