Insólito

O novo design de jeans “cobertas de lama” que não está a ser bem aceite

Após a introdução das calças de ganga cobertas por fechos da marca Levi, surge as jeans Barracuda da marca norte-americana Nordstrom que têm o aspeto “duro” da “roupa de trabalho americana”, com uma “cobertura de lama” para demonstrar que o cliente não tem medo em “sujar-se”.

Este novo design de calças de ganga já chamou a atenção dos internautas, que criticam o preço de 425 dólares, cerca de 388 euros, para parecer que estamos sujos. Outros dizem que a ideia da marca foi demasiado longe do que é aceitável, pelo que o modelo já está a ser ridicularizado nas redes sociais.

Mike Rowe, um apresentador do canal Discovery, escreveu na sua conta de Twitter que as calças parecem que foram usadas por alguém que tem um trabalho sujo, no entanto é feita para pessoas que não o têm.

“As jeans Barracuda não são calças. São uma máscara para as pessoas ricas que vêem o trabalho como irónico – não icónico”, escreveu.

Já outro internauta questiona o que estará para vir no mundo da moda, como “um guarda-roupa inteiro que parece de um sobrevivente a um ataque de um tigre”.

Da mesma forma, as críticas no site da Nordstorm continuam a crescer, com clientes a gozarem com o design e outros a considerar que a ideia parece querer ridicularizar quem realmente trabalha.

 

Em destaque

Subir