Nas Notícias

O novo canal da Sport TV será gratuito e arranca antes da nova época

Foi apresentado um novo canal da Sport TV, que não implica subscrição e cuja emissão arranca já em agosto. O canal de desporto pretende explorar a atualidade desportiva, com conteúdos noticiosos de competições e eventos nacionais e internacionais. Os três operadores irão difundir o canal, disponível também em HD.

A Sport TV vai entrar no mercado por cabo gratuito, que segundo um comunicado difundido nesta quarta-feira pretende “complementar a oferta premium”.

O novo canal é emitido a partir de agosto e pretende explorar a atualidade desportiva, com conteúdos noticiosos de competições e eventos nacionais e internacionais.

As três operadores irão difundir o canal, disponível também em HD, sem qualquer custo para o cliente. O canal é aberto e não implica subscrição.

“Este canal complementará a oferta premium da Sport TV, que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol – com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga – até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades”, pode ler-se, na nota divulgada pela imprensa.

O lançamento deste novo canal da Sport TV surge no arranque da temporada desportiva, mas também numa altura em que os Jogos Olímpicos fervilham. No novo canal, que não terá emissão de nenhum jogo do campeonato, cabe, no entanto, uma profunda cobertura televisiva.

Ainda por determinar está a posição nas grelhas dos operadores televisivos.

Em destaque

Subir