Velocidade

Novadriver quer garantir título nacional em Portimão

novadriver antevisao portimao 210novadriver antevisao portimaoO Team Novadriver quer garantir o título nacional de GT na quarta ronda do Campeonato de Portugal de Circuitos, que se disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

E há boas razões para esse objetivo, dado que César Campaniço, Carlos Vieira e Mikko Eskelinen tem a possibilidade de impor o Audi R8 LMS da equipa de Palmela na pista de Portimão. Os dois primeiros venceram a Taça de Portugal de GT e o Iberian Supercars Trophy em 2012, enquanto o finlandês foi campeão de GT em Espanha.

Com três vitórias em cinco portas – Aragon, Estoril e Boavista – César Campaniço tem boas razões para estar otimista: “O campeonato está correr-nos bem, pelo que acredito que vamos sair do Algarve com o título no bolso, premiando o excelente trabalho que a equipa tem vindo a fazer”.

O também responsável do Team Novadriver espera igualmente um bom desempenho do outro Audi da formação de Palmela, que será guiado por João Ramos e João Figueiredo, “para assim terminar o campeonato com cem por cento de sucesso”.

“No entanto temos de respeitar os nossos adversários e estar o máximo concentrados de modo a que tudo decorra sem problemas”, acrescenta Campaniço, num objetivo também partilhado com Carlos Vieira.

“No início da época assimimemo que o objetivo era revalidade o título alcançado no ano passado. Vamos fazer tudo para sair de Portimão com ele. Algo que seria fantástico e o corolário de uma temporada bem pensada e melhor realizada”, assume o piloto de Braga.

Em destaque

Subir