Motores

Novadriver no Algarve moralizada por bom começo de época em Braga

A equipa Novadriver vai para a prova do campeonato nacional de velocidade do próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve moralizada pelos bons resultados no arranque da temporada em Braga.

O excelente desempenho de Francisco Abreu e Armando Parente no Circuito Vasco Sameiro permitiu-lhes ascender o comando do campeonato, que agora a dupla quer consolidar na pista de Portimão.

“Após os resultados conseguidos em Braga a confiança é grande. Acredito que iremos alcançar mais vitórias e estaremos na luta pelo título, que é o nosso objetivo para esta temporada”, assume Francisco Abreu.

O piloto refere ainda: “O circuito de Portimão não é fácil e coloca alguns desafio, que estaremos à altura de enfrentar, contando com o Tatuus PY012 Honda nas melhores condições, devido ao excelente trabalho do Team Novadriver”.

Já para Armando Parente “a liderança do campeonato é uma motivação para tentar ganhar em Portimão e reforçar o comando. Não será fácil” pois a concorrência é grande. Mas diz: “Acredito que temos condições para conseguir um bom resultado numa pista de que gosto bastante”.

NovaDriverAlgarve015

 

 

Em destaque

Subir