Nas Notícias

Nova renúncia de Seguro: Sai do Parlamento para voltar a ser professor

antonio jose seguroProfessor António José Seguro. O ainda secretário-geral do PS anunciou mais uma renúncia, agora ao mandato como deputado. O “militante de base” terá aceitado um convite para dar aulas numa universidade. “Terminou mesmo” a carreira política, avança uma fonte próxima.

Ex-secretário-geral do PS, ex-conselheiro de Estado e, agora, ex-deputado. António José Seguro anunciou mais uma renúncia, agora ao Parlamento, cumprindo a promessa de voltar a ser “um militante de base” caso perdesse (como aconteceu) as primárias para a escolha do candidato socialista às legislativas.

Uma fonte próxima ao ainda secretário-geral, citada sem identificação pelo Diário de Notícias, assegura que Seguro “terminou mesmo” a carreira política.

“Quem conhece bem Seguro sabe que ele iria colocar um ponto final, tal como afirmou na noite de 28 de Setembro”, acrescentou a mesma fonte, salientando que o então candidato derrotado não aceitou voltar atrás na decisão: “palavra dada, não volta atrás”.

De acordo com a mesma fonte, o secretário-geral demissionário terá aceite o convite de uma universidade e voltará a lecionar.

Em destaque

Subir