Nas Notícias

Nova miss EUA tem licenciatura e quer provar que uma miss não é só beleza

miss eua 2013miss eua 2013 connecticutChama-se Erin Brady, conta 25 anos e é a nova Miss Estados Unidos, coroada no passado domingo. A representante de Connecticut, que tem uma licenciatura em Finanças, quer quebrar o preconceito que associa as miss a mulheres sem conhecimento.

Quem disse que uma miss é uma mulher sem conhecimentos? Erin Brady, de 25 anos, eleita miss EUA 2013, depois de ter sido eleita miss Connecticut, pretende provar que beleza e conhecimento não são incompatíveis. E essa é uma das suas missões, neste desafio.

Eleita no passado domingo, em Las Vegas, no Planet Hollywood, Erin Brady não perdeu tempo a mostrar as suas intenções, neste ‘reinado’. “Acho, agora mais do que nunca, que as pessoas devem aceitar que todos somos indivíduos inteligentes e que não pode haver estereótipos”, afirmou a miss EUA.

Erin Brady nasceu em East Hampton e é licenciada em Finanças. Decidiu entrar neste concurso – que contou com a participação de 51 concorrentes – também para mostrar que uma miss não tem de ser apenas beleza.

Além dos desfiles que servem para convencer o júri, onde a vertente física conquista pontos, as miss são convidadas a desenvolver um raciocínio, sobre determinada temática. E as dificuldades de algumas belezas femininas em fazê-lo ajudou a criar aquele estereótipo. Brady teve de abordar a temática da decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos relativa aos exames ADN.

Agora, candidata a Miss Universo 2013 – o concurso realiza-se em novembro, em Moscovo (Rússia) – tem pela frente a missão de criar um conceito de miss que combata exemplos como… este:

https://www.youtube.com/watch?v=jHEFIhdkgFA

Em destaque

Subir