Desporto

“Notícia do CM estava a tentar ser plantada desde o dia 5”, diz Calado

O antigo jogador do Benfica esteve na CMTV frente a frente com o autor da notícia de alegados problemas no balneário, envolvendo Luisão e Carrillo. Calado defende que o jornal caiu numa armadilha. Veja o vídeo.

“Se calhar, o tricampeonato do ano passado não foi suficiente para algumas pessoas compreenderem que o Benfica só se torna mais forte com este tipo de situações. E há pessoas que continuam a ir pelo mesmo caminho”, acusou Calado, sugerindo que as fontes do Correio da Manhã manipularam o jornal.

A notícia do Correio da Manhã dava conta de um alegado confronto entre Carrillo e Luisão, com “empurrões” no balneário, depois de o peruano ter abordado o defesa-central brasileiro.

A razão dessa conversa – que segundo aquele diário terminou mal – prender-se-ia com a não utilização de Carrillo, durante a pré-temporada.

O treinador Rui Vitória (que já negou todo o teor da notícia) ter-se-ia recusado a dar explicações e mandado o ex-jogador do Sporting falar com o capitão.

Esta é a informação dada pelo autor da peça, Octávio Lopes, que o próprio defendeu, na CMTV, perante Calado.

O ex-jogador encarnado desmente e diz que “esta notícia estava a tentar ser plantada desde o dia 5”.

“Várias chamadas foram feitas a vários jornais a tentar plantar essa notícia. Chegaram a ligar ao Sport Lisboa e Benfica, que negou a informação, mas em dia de arranque do campeonato, a notícia é publicada”, alega Calado.

“Já no ano passado este tipo de situações ocorreram e isso só ajudou a fortalecer o Benfica”, afirma ainda o benfiquista, que salienta que as fontes de Octávio Lopes adotaram uma estratégia que “só vai unir o balneário”.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir