Desporto

“Nós somos campeões!” Sub-19 fazem a festa do Europeu no aeroporto

Com o cântico de “Nós somos campeões!”, a Seleção Nacional de sub-19 chegou ao aeroporto de Lisboa, onde está a celebrar a conquista do Campeonato da Europa.

Os jovens campeões exibiram a taça, entre cânticos e dança, e chegaram a posar para as fotos com alguns adeptos, devidamente autorizados a ‘furar’ p perímetro de segurança.

Após a euforia inicial, a Seleção cantou o Hino Nacional, em comunhão com os muitos adeptos que se deslocaram ao aeroporto para congratular os novos heróis.

“Esta receção é fantástica, já nos tinham dito que o jogo tinha sido visto por muita gente e que as pessoas estavam maravilhadas”, afirmou Jota, um dos campeões mais requisitados pelos jornalistas.

“É uma alegria imensa para todos nós que ajudámos a elevar Portugal a um nível superior”, adiantou Diogo Queirós, que segurava uma taça que pesa “o esforço de todos”.

“É sempre uma grande sensação, tínhamos esse objetivo traçado e conseguimos”, disse Trincão, outro dos protagonistas da excelente campanha dos sub-19, “uma geração muito forte”.

Em destaque

Subir