Desporto

NOS nega cenário de rescisão com o Sporting

A NOS emitiu um comunicado a “negar” que esteja a “estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting”. É a reação da operadora, após uma notícia de O Jogo, que apontava esse cenário, em reação aos incidentes ocorridos na Academia de Alcochete.

Num comunicado enviado às redações, a NOS desmentiu qualquer intenção de “estaria a estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting Clube de Portugal”.

Não obstante estar “chocada” com o episódio que ocorreu nesta terça-feira na Academia de Alcochete, a operadora não coloca a hipótese de reavaliar o acordo estabelecido com o clube, de cedência de direitos televisivos.

“A NOS está chocada e repudia os incidentes ocorridos ontem, os quais vêm ensombrar o desporto português e o futebol em particular”, realça o comunicado.

A empresa sustenta ainda que “acontecimentos tão graves como estes não se podem repetir” e “apela a todos aqueles que têm responsabilidades, diretas ou indiretas, no futebol português para que garantam que situações pouco dignificantes como esta não voltem a suceder”.

A reação da NOS surge após uma notícia do jornal O Jogo, que apontava como cenário possível uma posição de força da operadora.

 

Em destaque

Subir