Nas Notícias

“Nós não temos medo da Cristina Ferreira”, diz Nuno Santos

Nuno Santos, diretor-geral da TVI, não compreende algumas críticas que têm sido feitas ao facto de Cristina Ferreira ter deixado a SIC para voltar à TVI.

O diretor do canal de Queluz de Baixo fala sobre esta mudança, numa entrevista ao jornal Público, onde endereça uma resposta às críticas de Ricardo Costa, diretor da SIC.

“Quando a Cristina Ferreira vai para a SIC, isso é bom. Mas quando vem para a TVI já é mau… Não devemos achar que a concorrência é boa numas circunstâncias e má noutras”, afirmou Nuno Santos.

O diretor da TVI assegura ainda que em Queluz de Baixo o mediatismo de Cristina Ferreira não causam medo, muito menos o facto dela entrar na estrutura acionista da TVI.

“Nós não temos medo da Cristina, pelo contrário. A Cristina é uma marca muito forte, a TVI é uma marca fortíssima e a futurologia é uma arte muito arriscada”, atirou Nuno Santos.

O responsável da TVI entendeu ainda que não devia entrar com detalhes relativamente à saída de Cristina Ferreira da SIC, garantindo que tudo está salvaguardado no que toca a um possível pedido de indemnização por parte da estação liderada pelo grupo Impresa.

Em destaque

Subir